quinta-feira, 24 de setembro de 2015

CEPGSP 2015

Apresentei, hoje de manhã, na Academia de Polícia Militar, em Porto Alegre, meu trabalho de conclusão do Curso de Especialização em Politicas e Gestão em Segurança Pública (CEPGSP 2015).

O tema do meu artigo científico foi: "A viabilidade de contratação de oficiais inativos da carreira de nível superior da Brigada Militar, voluntários para Prestação de Tarefa por Tempo Certo, em atividade exclusiva de Polícia Militar ou de Bombeiro Militar".

A banca de avaliação do trabalho foi constituída pelo tenente-coronel Darlan da Silva Adriano, Comandante do 8º Comando Regional de Bombeiros, com sede em Canoas e, pelo major com mestrado Vladimir Luis Silva da Rosa, Chefe da Divisão de Ensino e Treinamento do Departamento de Ensino da BM, meu orientador de conteúdo, junto com o tenente-coronel Vitor Hugo Cordeiro Konarzewski, Comandante da Academia de Polícia Militar, meu orientador metodológico que não pode estar presente em função de estar viajando a serviço da Força.

Foram assistentes os coronéis Claudio Núncio e Francisco Valle, integrantes do Grupo Centauro, o tenente-coronel Alexandre Pires Beiser, Chefe do Centro de Material Bélico da BM, entre outros oficiais e praças. Na foto participaram também o major Léo Acir Torres dos Santos, Diretor do Instituto de Pesquisas da BM e o tenente-coronel Marcelo Silveira Nunes, Sub-diretor do Departamento Administrativo da BM.

Tenente-coronel Aroldo Medina.

Nota: em minhas mãos o Certificado de apresentação do trabalho, com resultado APROVADO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Natália Medina e a proteção dos animais.

  Natália Medina, presidente do Grêmio Estudantil La Salle Canoas Soube hoje, às 21:00 horas, que minha filha Natália Medina foi denunciada,...