sexta-feira, 1 de janeiro de 2016

2016.

FELIZ ANO NOVO! A todos. Saúde e paz, harmonia e prosperidade, com a benção de Deus e do mestre Jesus.
2016 não será fácil. Os serviços de inteligência projetam um ano de sérios conflitos sociais, causados por agentes políticos conhecidos. No campo econômico os desafios não serão menores do que foram em 2015.
Acompanho a Veja, na escolha da personalidade nacional do Ano de 2015. O juiz Sérgio Moro deve nos inspirar a Esperança que deve orientar nosso coração, na busca de um Brasil mais digno e honesto, principalmente num ano de eleições municipais, onde sempre podemos depurar nossos representantes.
Minha mãe, Nilva de Wallau Medina, 80 anos, é minha personalidade do ano, em particular, cuja felicidade de tê-la ao meu lado, costumo compartilhar com todos. No finalzinho do ano, dia 30 de dezembro, ela fez uma cirurgia de catarata, com o doutor Ronal Perino, excelente e atencioso profissional da Clínica Panamericana de Olhos. Médico nota 10! A mãe se recupera bem, em casa.
Um fraterno e forte abraço em todos, com esperança no coração, desejando que Deus ilumine nosso caminho, em 2016.

Aroldo Medina.

Em 2015, pedi minha reserva na BM, após 30 anos de serviço, com a certeza do bem realizado e o dever cumprido. Tenho orgulho da carreira que abracei, por vocação e, com grande influência da minha amada e querida mãe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Natália Medina e a proteção dos animais.

  Natália Medina, presidente do Grêmio Estudantil La Salle Canoas Soube hoje, às 21:00 horas, que minha filha Natália Medina foi denunciada,...