terça-feira, 5 de janeiro de 2016

Sofá Direto da Fábrica.

Foto disponível no site da empresa, modelo POA002 que escolhi no ato da compra.
Fiz a compra de um conjunto de estofados em Sofá Direto da Fábrica via Internet, dia 28 de novembro de 2015, depois de pesquisar muito. Pesou na hora de fazer a escolha, afinidade com o produto (designe do móvel), análise da qualidade da mercadoria, preço, condições de pagamento e cuidado no transporte do mobiliário.

Hoje recebi a encomenda, cuidadosamente transportada pela Vip Transportes. No quesito transportadora, a empresa Sofá Direto da Fábrica contratou uma empresa realmente cuidadosa com as mercadorias que transporta. Digno de destaque também é a mercadoria muito bem embalada e identificada com adesivos de cuidado no manuseio de um produto frágil.

Eu daria nota 10 para a empresa Sofá Direto de Fábrica, nome comercial da empresa Conte Comércio e Industria de Móveis Ltda EPP, CNPJ 79.434.601/0001-62, situada na avenida Chaker Abrahim, 440, Parque Industrial II, município de Mandaguari, Estado do Paraná, CEP 86975-000, se não tivessem me enviado um modelo de móvel diferente do que encomendei baseado na foto que ilustra esta postagem e que copiei do site da empresa.

Uma loja de móveis que oferece os seus produtos pela Internet, naturalmente publica um catálogo com as fotos dos conjuntos dos estofados a venda, para que os clientes escolham o móvel que mais lhe agrada, nesta vitrine virtual. Assim foi o meu caso e, o que se espera é que a empresa mande o conjunto escolhido pelo cliente, rigorosamente de acordo com o modelo escolhido no site.

Vou fazer contato com a empresa Sofá Direto da Fábrica e solicitar o cancelamento da compra e, a devolução do dinheiro. Acredito que se tratando de uma empresa idônea e responsável, sem histórico de propaganda enganosa que seja do meu conhecimento, não deve haver problemas.

Aroldo Medina

Nota: esta foto (a direita) é do modelo recebido. O couro sintético é opaco/fosco e o marrom mais escuro, com designe, cor e brilho bem diferentes do modelo anunciado (marrom mais claro, couro com brilho e estofado com três assentos e encostos almofadados bem definidos).





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Natália Medina e a proteção dos animais.

  Natália Medina, presidente do Grêmio Estudantil La Salle Canoas Soube hoje, às 21:00 horas, que minha filha Natália Medina foi denunciada,...