segunda-feira, 20 de agosto de 2018

Eleição 2018, abertura de contas bancárias do candidato.

Fui ao banco, hoje, como candidato à deputado estadual, nas eleições do corrente ano, para abrir as contas bancárias exigidas pelo TSE. Levei junto, todos os documentos necessários.

Dirigi-me até a agência 0463 da Caixa Econômica Federal, no Centro de Canoas, onde tenho conta corrente há vários anos. Procurei a gerência geral da agência, esperando encontrar sua antiga gerente, Oneida Maria Tondello que se aposentou. Excelente funcionária desta agência, ao lado da dona Theresinha que também se aposentou. Fui atendido por funcionários novos para mim.

Saí bastante frustrado com o atendimento de hoje, porque não consegui abrir as contas de campanha, na Caixa. Os funcionários que me atenderam, especialmente, a responsável pela abertura de conta da pessoa jurídica fez questão de repetir que tinha três dias de prazo, para prestar o serviço solicitado.

Saí da agência da Caixa, atravessei a rua, entrei na agência 0871 do Banrisul, onde, igualmente, sou correntista antigo e, abri duas contas de campanha exigidas, em exatos 30 minutos.

O que dizer da postura da Caixa? Lamento muito a desinformação e desinteresse do pessoal que me atendeu. Não demonstraram nenhuma preocupação em manter a fidelidade de um cliente de longa data. Literalmente, ignoraram a antiguidade do meu relacionamento com esta agência da Caixa. Esperava a mesma cortesia, boa vontade e atenção que sempre recebi da Oneida, da dona Theresinha, da Rosana, do Tiago e tantos outros que fazem honra a tradição de bons serviços prestados pela Caixa Econômica Federal, aos seus clientes e, por extensão, a toda Sociedade Brasileira.

Quanto ao Banrisul? Nota dez para o atendimento de hoje e, de sempre. Nota 10 para Rita Martins, o seu gerente geral Délcio Oliveira e a Mariane Fernandes (5 anos de banco), do setor da PJ que me atendeu pela primeira vez, com a cortesia e atenção própria de antigos funcionários que vestem a camiseta do banco e, trabalham com profissionalismo exemplar, para manter a fidelização e satisfação dos seus clientes.

Aroldo Medina

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Natália Medina e a proteção dos animais.

  Natália Medina, presidente do Grêmio Estudantil La Salle Canoas Soube hoje, às 21:00 horas, que minha filha Natália Medina foi denunciada,...