sábado, 1 de setembro de 2018

Capitão Medina deputado estadual 4 3 0 1 7


Meu nome é Aroldo Medina, mais conhecido como capitão Medina. Sou militar estadual, jornalista e professor. Trabalhei em quartéis de Porto Alegre, a maior parte da minha carreira, durante 30 anos de profissão. Fui condecorado com a Estrela de Reconhecimento da Brigada Militar, por ato de bravura, defendendo nossa comunidade, enfrentando bandidos que agiam em nossa capital. 100% ficha limpa, orgulho-me da educação que recebi dos meus pais que sempre honrei com respeito e honestidade.

Minha proposta como candidato a deputado estadual é combater, rigorosamente, os bandidos que atormentam as famílias gaúchas. Além de trabalhar dentro da Assembléia Legislativa, focado na Segurança Pública, quero ir para rua como deputado, apoiando operações de polícia. E, todo cidadão que precisar do trabalho da polícia, também poderá se apoiar no meu gabinete, para resolver problemas que precisem de uma resposta eficiente do Estado do RS.


Quero que você eleitor, seja para mim, como um técnico de futebol, me escalando com teu voto, para jogar na posição de deputado. Em campo agirei com todo o rigor da lei e a força do Estado, contra os criminosos que roubam tua paz, atacando tua integridade física ou teu patrimônio. Vou usar minha experiência em segurança pública, com a coragem e a inteligência necessárias para te honrar, garantindo o teu acesso ao nosso futuro gabinete, sempre que tu precisar. Força e Honra!

WhatsApp de campanha: (51) 99855-3142. 

E-mail: capitaomedina@gmail.com

Meu número: 4 3 0 1 7


Um comentário:

Natália Medina e a proteção dos animais.

  Natália Medina, presidente do Grêmio Estudantil La Salle Canoas Soube hoje, às 21:00 horas, que minha filha Natália Medina foi denunciada,...