terça-feira, 26 de maio de 2009

Versatilidade Policial Militar


Nas eleições municipais de 05 de outubro de 2008, em Porto Alegre, a 3ª Companhia do 9º BPM dispunha de apenas uma viatura para patrulhar sete bairros. O MEDINA, comandante da Companhia, não se apertou. Para deixar a viatura livre para o policiamento, pegou uma moto do batalhão e saiu acompanhado da soldado SUELI e do soldado BRITO, para apoiar os PMs de serviço nas zonas de votação. Não havia capacete de motociclista disponível. Também não foi impedimento para a turma da 3ª Companhia sair a rua. Não consigo pensar numa eleição sem a presença da BM. Oxalá! Esteja sempre firme a Brigada para garantir a ordem pública, com todas as dificuldades que enfrenta. Marcelo Rosa.

2 comentários:

  1. Trabalhar com o major Medina para mim foi uma honra, embora descrevê-lo em palavras seja uma missão impossível, ele é uma pessoa fantástica guerreiro honesto e realmente muito versátil, não tem tempo ruim ele não se aperta é uma pessoa muito inteligente e muito dedicada naquilo que faz, valoriza as pessoas que trabalham com ele estimulando assim um maior rendimento profissional, gosta de escrever está sempre fazendo projetos, acompanhamos sua dedicação no projeto para reforma do 9º BPM trabalhou incansavelmente sempre aberto para idéias e sugestões. Está sempre disposto a ajudar a quem quer que seja da mesma forma quero que saiba que pode sempre contar com meu apoio para o que der e vier. Que Deus lhe ilumine para tomar a decisão certa.

    ResponderExcluir
  2. Sueli, obrigado por palavras tão generosas. Aumenta muito mesmo minha responsabilidade moral e profissional. Peço que Deus e nosso irmão Jesus, me fortaleça espiritualmente para ser merecedor desse crédito que me atribuis até o final de minha vida. Se reconheces numa outra pessoa estes valores, certamente é porque também os tem em teu caráter. Também tive grande honra, ao lado de viva realização profissional, comandar a 3ª Companhia do 9º BPM, onde tive o privilégio de trabalhar ao lado de pessoas com teu gabarito profissional que enriquece a BM. Uma saudação fraterna, major Medina.

    ResponderExcluir

Natália Medina e a proteção dos animais.

  Natália Medina, presidente do Grêmio Estudantil La Salle Canoas Soube hoje, às 21:00 horas, que minha filha Natália Medina foi denunciada,...