terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Encontro Progressista



Encontrei-me com o presidente estadual do Partido Progressista, Celso Bernardi, hoje pela manhã, na bem organizada sede do PP, na Praça Marechal Deodoro, nº 134, no Centro de Porto Alegre.

A conversa foi agradável. O Celso bem informado. Passou junto comigo, vários recortes dos jornais de hoje de todo Brasil. Perguntou-me como estava a Brigada. Falamos sobre política. Que novidade! O foco do assunto principal: Governo do Estado.



Minha filha Natália, de férias no colégio, me acompanhava. Ganhou um elogio do líder progressista quando lhe alcançou um cartão de visitas. O Celso mirou o cartão e disparou: " - Mas bah! Presidente do Grêmio Estudantil do Colégio La Salle Canoas! Não é pouca coisa. Comecei a vida política assim também, como presidente do Grêmio da minha escola". A Natália saiu faceira com o incentivo.

Aroldo Medina

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Natália Medina e a proteção dos animais.

  Natália Medina, presidente do Grêmio Estudantil La Salle Canoas Soube hoje, às 21:00 horas, que minha filha Natália Medina foi denunciada,...