quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Irmã Isaura Lopes esta em Porto Alegre.

Isaura Lima Lopes, a pernambucana de 75 anos de idade, conhecida como a missionária nº 1 dos aeroportos do Brasil, esta em Porto Alegre, desde ontem a tarde quando chegou de Brasília (DF). É uma teóloga leiga, pois, estuda há 50 anos a palavra de Deus, através da bíblia e de outros livros de estudo da espiritualidade. Cita como exemplo, a obra "Conflito dos Séculos", de Ellen White. Veio, especialmente, prestar sua solidariedade as famílias das vítimas da Boate Kiss.

Vestida com sua simplicidade tradicional, Isaura segue em sua jornada de evangelização, solitariamente, no saguão do aeroporto onde circulam centenas de pessoas, todos os dias. Sua fé em Cristo a fortalece e impulsiona para frente. Generosa, quer compartilhar seu conhecimento da vida e sua energia espiritual para confortar todos os que sofreram e ainda sofrem com a tragédia de Santa Maria (RS).

Isaura ocupa uma mesa, no terceiro piso do Salgado Filho, na praça de alimentação, onde mantém seus livros sagrados e papéis bem organizados, esperando a visita dos verdadeiros amigos de Jesus.

A obreira de Cristo não ouve. Para se comunicar com ela, o visitante precisa pegar uma das folhas de ofício sempre disponíveis no escritório volante da missionária e escrever o que pretende dizer ou perguntar.

Isaura fica até o final do dia 01 de março, na capital dos gaúchos. Embarca dia 02/03, às 05:56 horas, no vôo 6319, da Avianca, rumo a Brasília (DF), com escala em Florianópolis (SC). Dia 05 de março viaja para Porto Velho, em Rondônia.

Aroldo Medina

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Natália Medina e a proteção dos animais.

  Natália Medina, presidente do Grêmio Estudantil La Salle Canoas Soube hoje, às 21:00 horas, que minha filha Natália Medina foi denunciada,...