sexta-feira, 14 de junho de 2013

Sílvio Santos instala split em Canoas.

Comprei um aparelho de ar condicionado split (anti bactérias) para instalar em casa, no novo quarto de minha mãe. Pesquisei na Internet quem fazia instalação em Canoas. O destino me levou ao Sílvio, Silvio Santos de Oliveira, 42 anos de idade, 20 anos de profissão, trabalhando como instalador de ar condicionado.

O Sílvio foi muito profissional, educado, caprichoso e demonstrou ser conhecedor do seu trabalho. Leva consigo muitas ferramentas. Gosta do que faz e explicando porque trabalha com tanto capricho, falou: "Costumamos sempre fazer o serviço como se fosse para gente".

Outra qualidade é seu bom humor. Durante a instalação brincou quando eu perguntei quem lhe deu seu carismático nome. Antes de responder ele disse: "- O pessoal gosta, pois, pode dizer que o Sílvio Santos visitou sua casa". E prosseguiu: "- Só não tenho o baú da felicidade". E sorriu.

Quem lhe deu o nome foi sua avó, Eva dos Santos de Oliveira, mãe de sua mãe, em homenagem ao padre Sílvio, muito amigo de seus avós e pais. Como sua família é Santos, deu Sílvio Santos. Isto ocorreu em Lages (SC), nos anos 70.

Perguntei quantas instalações fazia por mês. Sua resposta me surpreendeu muito. Disse fazer uma média de 500 instalações por ano. Respondi: "- Pensei que fosse mais". Sua resposta: "- É que eu faço umas 1.000 reinstalações". Aí, como diz aquele ditado, "- Me caiu os butias do bolso".

Mil reinstalações! Olha só a quantidade de "serviço p#rc* sendo feito por aí! Com o Sílvio Santos (exemplo de brasileiro) que trabalha na Brastemac (51 3476-4470) com seu filho Silvio Santos Júnior, não tem erro, instalação garantida por 5 anos, com emissão espontânea de nota fiscal de prestação de serviço.

Aroldo Medina






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Natália Medina e a proteção dos animais.

  Natália Medina, presidente do Grêmio Estudantil La Salle Canoas Soube hoje, às 21:00 horas, que minha filha Natália Medina foi denunciada,...