sexta-feira, 28 de junho de 2013

Homenagem recebida

"Ao major Aroldo Medina o agradecimento dos oficiais, praças e funcionários civis pelos relevantes serviços prestados ao 2º Comando Regional de Bombeiros. São Leopoldo, 28 de junho de 2013. Vitor Hugo Cordeiro Konarzewski, tenente-coronel, comandante do 2º CRB".

São os dizeres da placa que recebi hoje, no quartel de São Leopoldo, durante almoço de despedida, com oficiais e praças do 2º Comando Regional de Bombeiros da BM, onde vivi um ano excelente em minha carreira PM, em plena harmonia e paz com meus nobres irmãos do Corpo de Bombeiros da Brigada Militar.

Recebi a placa em mãos do 1º sargento Roni Miguel Lopes Ayres, veterano da BM, 50 anos de idade, 25 anos de serviço, o mais antigo da guarnição, bombeiro de excelente caráter e exemplar profissionalismo.
 


Depois posei ao lado do prócer comandante do 2º CRB, tenente-coronel Vitor Hugo e do soldado Luís Rodrigo Bialoso, soldado padrão da BM. Para encerrar, uma foto ao lado dos comandantes das guarnições destacadas no Vale do Rio dos Sinos. Só boas lembranças!





Já me apresentei no QG da BM, em Porto Alegre e, estou na Ajudância Geral onde fui muito bem recebido pelo tenente-coronel Damásio e toda sua equipe de colaboradores, muito atenciosos e gentis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Natália Medina e a proteção dos animais.

  Natália Medina, presidente do Grêmio Estudantil La Salle Canoas Soube hoje, às 21:00 horas, que minha filha Natália Medina foi denunciada,...