quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Marina Silva se emociona ao receber bandeira do Estado do Rio Grande do Sul.

Encontrei com Marina Silva hoje a tarde, na Expointer, no estande da CCGL. Depois de apresentar-me a ela, na posição de sentido e prestando-lhe sincera continência, junto com minha filha Natália Medina, lhe entregamos de presente, uma bandeira do Estado do RS que estava com nossa família há 20 anos.

Marina, vestida com sua simplicidade habitual, marejou os olhos depois que ouviu eu dizer: "- Presidente, eu e minha filha, na condição de seus eleitores, depositamos em suas mãos nossa confiança para a senhora governar o Brasil, inspirada no lema de nossa bandeira: liberdade, igualdade e humanidade. Deus esteja entre nós". Atenta a cada palavra, Marina sorriu e retribuiu as palavras, com um beijo em meu rosto.

Aroldo Medina
Major da Brigada Militar



Fotos: Alfonso Abraham (Espanhol).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Natália Medina e a proteção dos animais.

  Natália Medina, presidente do Grêmio Estudantil La Salle Canoas Soube hoje, às 21:00 horas, que minha filha Natália Medina foi denunciada,...