quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Feliz Ano Novo!

Creio que devemos manter viva nossa fé e esperança, diante dos desafios que teremos em 2015. Com este espírito desejo um FELIZ ANO NOVO a todos. Deus, o mestre Jesus e sua Corte Celestial estejam entre nós, iluminando com sabedoria nossos caminhos, inspirando nosso coração com serenidade e nos abençoando com saúde, paz e prosperidade.
O ano que finda deixa uma história marcante de corrupção vergonhosa, principalmente na Petrobrás. Tivemos uma copa caríssima, onde fomos eliminados. Continuamos assistindo a Amazônia sendo destruída. Energia elétrica em alta e, investimentos no setor, em baixa. E tantos outros problemas sociais que cada um irá lembrar, só de ler este parágrafo.
Na área de segurança pública, o RS termina o ano com um imbróglio do tamanho de uma montanha. O Governo Estadual que termina no dia de hoje, conseguiu construir uma torre de Babel dentro da BM. Ontem o Tribunal de Justiça pela terceira vez consecutiva, bateu com o "sino", na cabeça do governador e do comandante geral da BM que IGNORANDO decisões do TJ-RS, insistiram em descumprir ordem judicial e levar a termo novas promoções de oficiais da BM, fora de critérios estabelecidos pelos desembargadores. Resultado, o Tribunal de Justiça anulou as promoções do posto de tenente-coronel para o posto de coronel publicadas ontem no Diário Oficial do RS.
Não pode passar desapercebido, igualmente, manifestação recente de PMs bloqueando a Freeway, na região metropolitana de Porto Alegre. Lamentável sob qualquer ponto de vista. Quem é guardião constitucional da Lei e da Ordem não tem o direito de se manifestar ferindo a liberdade de ir e vir das pessoas. A disciplina militar foi gravemente ferida. "Pode ter gato nessa tuba".
Ilustro a postagem com imagens que traduzem momentos históricos de felicidade, querendo com elas emanar boas energias espirituais aos meus amigos e amigas aqui do blog, a despeito da retrospectiva sombria, escrita com o intuito de nos manter alertas e com os pés no chão. Fraterno abraço a todos.

Aroldo Medina






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Natália Medina e a proteção dos animais.

  Natália Medina, presidente do Grêmio Estudantil La Salle Canoas Soube hoje, às 21:00 horas, que minha filha Natália Medina foi denunciada,...