quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

Novo comandante geral da Brigada Militar: coronel Alfeu Freitas Moreira.

Associação dos Oficiais da BM publicou, com exclusividade, em seu site, informação de que o coronel Alfeu Freitas Moreira é o novo Comandante Geral da BM, no governo José Ivo Sartori.

A escolha foi pautada pelo perfil técnico e conciliador do oficial que exerceu todas as funções inerentes a carreira de nível superior de Polícia Militar. Contando com mais de 30 anos de serviço, sem vinculação política ou partidária, o coronel Freitas trabalhou em unidades operacionais de Porto Alegre, destacando-se no 9º BPM e no Comando de Policiamento da Capital.

É reconhecidamente um oficial de expressivo saber profissional, comandando sempre com o próprio exemplo de homem de linha de frente. Sempre foi um comandante acessível a seus subordinados, tratando a todos com cavalheirismo e simplicidade.

O governador José Ivo Sartori e o secretário de segurança Wantuir Jacini acertaram na sua escolha. A sociedade sai ganhando na indefectível luta contra o crime.

O coronel Freitas exerceu por dois anos a chefia do Estado Maior da BM, conhecendo bem a realidade da corporação. Atualmente é o sub-comandante geral da Brigada.

Tenente-coronel Aroldo Medina
Oficial da ativa da BM - 30 anos de serviço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Natália Medina e a proteção dos animais.

  Natália Medina, presidente do Grêmio Estudantil La Salle Canoas Soube hoje, às 21:00 horas, que minha filha Natália Medina foi denunciada,...