sexta-feira, 13 de março de 2015

ALERTA DE GOLPE MILITAR NO BRASIL.

Sexta-feira, 13 de março de 2015. 36 horas antes de 15 de março. Haverá um GOLPE MILITAR no Brasil, dentro de algumas poucas horas? O Exército Brasileiro vai colocar seus tanques nas ruas, como fez em 1964? Estas e outras perguntas foram feitas hoje de manhã, por minha filha Natália Medina.
Antes de perguntar para a Natália onde ela havia ouvido isso, lembrei que vários amigos me questionaram sobre o mesmo tema, nos últimos dias. A fonte da Natália foram áudios no whatsapp, ouvidos, recentemente.
Garanto: NÃO VAI HAVER NENHUM GOLPE MILITAR, no Brasil, dia 15 de março, próximo.
É boato. Essa boataria já se ouviu antes (2013 e 2014). E, diferente de alguns que especulam se tratar apenas de uma brincadeira (inocente), democraticamente, discordo de que se trata se uma simples brincadeira. Creio tratar-se de um ato deliberado por estrategistas de esquerda que querem "esvaziar" o movimento popular do próximo dia 15 de março, incutindo medo na Sociedade Brasileira que não aguenta mais tanta corrupção na política nacional.
E como disse, inteligentemente, uma ativista da Internet: "Quando e se formos sofrer um Golpe Militar, podem ter certeza de que nós (a população) seremos os últimos a ficarmos sabendo disso", conforme podemos ler em: alerta de golpe militar no whatzapp.
NOTA: a PM (em todo Brasil) deve ter todo cuidado para não cair em arapucas, no próximo dia 15 de março. Tem que saber separar o joio do trigo. Explico: é bem provável que a esquerda fomente a participação de grupos radicais interessados em ESPANTAR a POPULAÇÃO protestante, católica, evangélica, espírita, muçulmana, afro-descendente, ordeira e pacífica DAS RUAS.

Tenente-coronel Aroldo Medina

Anúncio de golpe militar no Brasil é TROTE!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Natália Medina e a proteção dos animais.

  Natália Medina, presidente do Grêmio Estudantil La Salle Canoas Soube hoje, às 21:00 horas, que minha filha Natália Medina foi denunciada,...