domingo, 15 de março de 2015

Democracia contra corrupção no Brasil.

Movimento 15 de março. Povo brasileiro vai as ruas em todo Brasil, de forma pacífica e ordeira. Protestos são CONTRA CORRUPÇÃO, contra aumento de impostos, a favor de uma reforma política, mais rigor nas investigações na Petrobrás, do impeachment de Dima Rousseff, entre outras pautas, focadas em serviços públicos a serem prestados com mais qualidade e honestidade.
São Paulo deu uma demonstração GIGANTE de cidadania e de força contra os males que assolam o Brasil, mobilizando mais de um milhão de pessoas na avenida paulista.
Imprensa brasileira, com destaque para cobertura ao vivo da TV Record, desde o início dos protestos, por mais de três horas consecutivas, merece todo nosso reconhecimento pela importância do seu trabalho jornalístico livre que levou mais pessoas a saírem de casa e ocuparem avenidas, em todo Brasil.
O mesmo reconhecimento deve ser creditado para a Polícia Militar de São Paulo que agiu com grande profissionalismo, capacidade de organização e inteligência, na interação com o povo nas ruas.

Aroldo Medina

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Natália Medina e a proteção dos animais.

  Natália Medina, presidente do Grêmio Estudantil La Salle Canoas Soube hoje, às 21:00 horas, que minha filha Natália Medina foi denunciada,...