quarta-feira, 11 de março de 2015

Eduardo Loureiro e Sérgio Peres: pró BM.

Convidado, na condição de chefe da Assessoria Parlamentar do Gabinete do Comandante Geral da BM, visitei hoje pela manhã, o deputado estadual Eduardo Loureiro II (PDT), em seu gabinete na ALE-RS, onde tive a grata oportunidade de responder questionamentos do deputado, sobre demandas ligadas a área de segurança pública de nosso Estado. Eduardo Loureiro, ao lado de sua equipe de gabinete, acompanhou com muita atenção e cordialidade, o relato sobre os desafios do Comando da BM.


Após a visita ao deputado Eduardo Loureiro que almoçara com o Comando da corporação, no próximo dia 18 de março, no QG da BM, em Porto Alegre, visitei o deputado estadual Sergio Peres (PRB) que tive o privilégio de conhecer em 2002. O deputado, sempre com muito bom humor e cavalheirismo, também quis saber como esta o trabalho do novo Comando da BM e os principais desafios da gestão de polícia ostensiva no RS. Sérgio Peres almoçara com o comandante da BM, coronel Alfeu Freitas Moreira, dia 30 de março, no Quartel do Comando Geral.

Tenente-coronel Aroldo Medina

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Natália Medina e a proteção dos animais.

  Natália Medina, presidente do Grêmio Estudantil La Salle Canoas Soube hoje, às 21:00 horas, que minha filha Natália Medina foi denunciada,...