terça-feira, 31 de março de 2015

Legado de pai para filho.

Creio que sou legado importante do meu pai Ivo Medina (1928-1988) e de minha mãe Nilva de Wallau Medina (1935) que cultivaram-me sempre com amor, em seu coração. Neste dia de aniversário, minha maior homenagem é destinada a eles, de gratidão por tudo de bom que plantaram dentro de mim, começando pela educação moral e espiritual. E, creio que, a despeito dos defeitos inerentes a natureza humana, faço sempre o melhor possível para transmitir a herança dos valores recebidos, para minha filha Natália Medina, meu maior legado quando faço o balanço de minha vida, aos 51 anos de idade.

Divido a felicidade de hoje, com todos que generosamente, presentearam-me com muitos votos de saúde e paz. Deus esteja sempre entre nós.

Aroldo

Eu e meu pai, em 1964, em algum lugar do Rio Grande do Sul.


Minha mãe, faceira comigo, na Academia de Polícia Militar, em Porto Alegre, na entrega do Espadim Tiradentes, em 21 de abril de 1986.


Big festa de aniversário. 2 anos de idade, bem comemorados em Pelotas (RS).

Minha filhinha querida. Orgulho do papai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Natália Medina e a proteção dos animais.

  Natália Medina, presidente do Grêmio Estudantil La Salle Canoas Soube hoje, às 21:00 horas, que minha filha Natália Medina foi denunciada,...