quinta-feira, 30 de março de 2017

Líderes do amanhã.

Revendo as fotografias que ilustram esta postagem, da época que minha filha Natália Medina passou a presidir o Grêmio Estudantil do Colégio La Salle Canoas, em 2010, parei para pensar... Onde será que estão sendo formadas as lideranças das futuras gerações que irão governar o Brasil?
A resposta é mais simples do que se possa imaginar. Essas lideranças começam a ser formadas em nossa própria casa, no seio de famílias onde o pai e a mãe exercem o papel fundamental de amar os filhos, de educar eles, impor limites com disciplina clara, ensinando o conceito de autoridade, estimulando sua "inteligência analógica", sem esquecer de uma boa educação espiritual.
Devem os pais lembrar de gravar na educação dos filhos, desde sua primeira infância, os valores que devem compor o caráter de honestidade permanente que faltam nos políticos de hoje, começando por si próprios, dando o exemplo. " - A palavra convence, já o exemplo, arrasta".
Fraterno abraço a todos. Deus esteja sempre entre nós.
Aroldo Medina



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Natália Medina e a proteção dos animais.

  Natália Medina, presidente do Grêmio Estudantil La Salle Canoas Soube hoje, às 21:00 horas, que minha filha Natália Medina foi denunciada,...