quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Sítio da Família Lima



Vida de policial militar não é fácil. Tem características de um sacerdócio. Exige, não raras vezes, muita abnegação e sacrifícios. Renúncia material é constante. Compensa e recompensa, principalmente, quando salvamos vidas.

Em meio ao turbilhão de atividades profissionais, ocorrem pausas para descanso. Um desses "stops" ficará guardado em nossas boas lembranças de caserna. Dia desses, por iniciativa do tenente-coronel Hermito Bortoluzzi, Chefe do Centro de Intendência da BM, fomos passar o dia, no Sítio da Família Lima, em Dois Irmãos. O lugar fica há 60 km de Porto Alegre, no eixo da BR-116. Caminhamos, tomamos banho no rio e saboreamos um ótimo churrasco com saladas. O espírito saiu revigorado.

O lugar é lindo, limpo e bem cuidado. Excelente para confraternizar entre colegas, amigos e familiares. Uma autêntica reserva ecológica. É um parque de lazer bem organizado, divertido, em meio a mata nativa, um rio maravilhoso, água limpa, com expressivas corredeiras e cachoeiras naturais. A higiene mental, o descanso, a paz e a harmonia é garantida, especialmente durante a semana. Nos finais de semana, normalmente, lota. Também funciona como camping. O ingresso custa R$ 10,00(dez reais), por pessoa e a diária no camping é R$ 12,00 (doze reais). O lazer proporcionado, vale cada real. Recomendo! Quem for, não pode esquecer a "máquina digital". O parque proporciona ótimas imagens, para guardar no álbum de família.

Parabéns à Família Lima e aos administradores do lugar.

Aroldo Medina.

Mapa do Tesouro Natural

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Natália Medina e a proteção dos animais.

  Natália Medina, presidente do Grêmio Estudantil La Salle Canoas Soube hoje, às 21:00 horas, que minha filha Natália Medina foi denunciada,...