domingo, 3 de outubro de 2010

Imprensa e o dia da eleição.





A imprensa exerce um papel fundamental no dia da eleição. Indispensável. Além do registro histórico e das informações que pulverizam os repórteres, representam os olhos e os ouvidos da população quase onipresente pelo poder espantoso dos meios de comunicação de massa.

Além de testemunhar, a imprensa exerce uma fiscalização autônoma do processo que consolida e amadurece nossa democracia. Seu trabalho deve continuar livre e independente, em quaisquer ciscunstâncias.

Aroldo Medina

Um comentário:

  1. Olá!!
    Tomo a liberdade de fazer um comentário!
    Cada vez mais a política faz parte de nossas vidas.Estamos num momento que não adianta mais não prestarmos atenção em eleições,projetos,governantes,e candidatos.Nesta última eleição,cansada de sempre os mesmos fui então pesquisar outras opções.Pude saber um pouco dos seus projetos,cargos públicos,partido,renda de campanha,profissão e até time de futebol...
    Parece meio invasivo né??
    Mas quero que saiba que tive uma surpresa agradável,soube que és uma pessoa próxima de nossa realidade,que tens uma vida além da política e que contribuiu para nós eleitores pesquisarmos mais e olharmos para novos candidatos.
    Sincero abraço!
    Renata

    ResponderExcluir

Natália Medina e a proteção dos animais.

  Natália Medina, presidente do Grêmio Estudantil La Salle Canoas Soube hoje, às 21:00 horas, que minha filha Natália Medina foi denunciada,...