terça-feira, 6 de novembro de 2012

Eleições nos Estados Unidos.

Barack Obama tem milhares de simpatizantes no Brasil. Atribuo ao carisma pessoal e ao caráter do presidente norte-americano sua popularidade por aqui. É visto como um homem do bem e da paz. Sua reputação esta associada também a ética.

Os EUA são muito bem representados pelo seu atual presidente e sua família. Michele fortalece Obama. Percebe-se nela, igualmente, um caráter digno de uma pessoa com educação de berço. As filhas do casal levam a marca dos pais. Espelham uma nação forte pela educação e disciplina.

Eu e minha filha Natália estamos entre os brasileiros que no dia de hoje fazem torcida pela releição do presidente Barack Obama. Sabemos que pesa sobre os ombros do presidente, muito trabalho para corresponder as necessidades do povo americano que almeja, tanto quanto o povo daqui, mais e melhores oportunidades de emprego, ao lado de planos de saúde com maior abrangência e qualidade. Não duvidamos que Obama dará o melhor de si para corresponder o que todos nós esperamos dele, aqui e lá.

Boa sorte presidente! Deus esteja com o senhor e com o povo americano nesta hora de decisão, iluminando  a consciência e inspirando o coração de seus eleitores.

Aroldo e Natália Medina

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Natália Medina e a proteção dos animais.

  Natália Medina, presidente do Grêmio Estudantil La Salle Canoas Soube hoje, às 21:00 horas, que minha filha Natália Medina foi denunciada,...