terça-feira, 30 de outubro de 2012

A corrente de amigos da irmã Isaura.



Registro: esta é a postagem de número 500 de nosso blog.

O telefone tocou em minha casa, no inicio da noite de hoje. Atendi e do outro lado da linha, em Brasília (DF), meu interlocutor se identificou: "- Major Aroldo Medina?" "- Sim!" "- Aqui é o Renato. Renato Alvarenga da Silva. Trabalho na Livraria da Editora da UnB (Universidade de Brasília), aqui no aeroporto de Brasília. Tudo bem com o senhor?" "- Tudo bem!" "A irmã Isaura falou muito bem de todos ai. Ela esta aqui do meu lado e pediu para eu ligar. Ela quer falar com o senhor. Vou fazer a intermediação da conversa. O senhor escuta o que ela vai dizer. Ela fala, passa o telefone para mim, eu escuto o que o senhor vai responder e depois eu digo para ela, o que o senhor falou. Tudo bem?" "- Claro!"

Inconfundível, ouvi a voz firme da irmã Isaura. Ligou para agradecer a todos nós gaúchos e gaúchas que estiveram com ela no aeroporto Salgado Filho.

"- Boa noite Aroldo! Apesar de não poder ouvi-lo, posso sentir tua presença. Quero agradecer a ti, a Natália, a Bruna do jornal Zero Hora e um câmera da RBS TV que foram muito queridos e todos que conversaram comigo em Porto Alegre. Sou muito grata a vocês, especialmente, ao Corpo de Bombeiros. Dá um abraço em todos, por mim. Sinto uma imensa alegria ao lembrar dos meus novos amigos e amigas do RS. Depois da reportagem, recebi algumas ofertas de coração de amigos de Jesus, ai no Sul. Deu para comprar seis passagens aéreas. Em novembro próximo, vou estar em Manaus (AM), em dezembro, em Maceió (AL) e,  janeiro de 2013, vou estar em Londrina (PR)... Amém! Aleluia!". Concluiu a "passageira da fé", como lhe batizou o jornal Zero Hora.

Ainda antes de concluir, elogiou a postura da INFRAERO no Aeroporto Salgado Filho quando a reportagem da RBS TV entrevistou representante do órgão, sobre a presença e pregação da missionária nos aeroportos brasileiros. O porta voz da INFRAERO falou: "... que a situação não era normal, mas também não era ilegal"; uma vez que Isaura Lopes era uma passageira regular do sistema de transporte aéreo, no Brasil.

Irmã Isaura empregou 100% da caridade dos porto alegrenses na compra de passagens aéreas. Ficou muito feliz com isso, porque como ela própria disse: "esta trabalhando na salvação de almas, ligando-as à Jesus".

Aproveitei o contato e falei para o Renato sobre o recadastramento da irmã Isaura junto ao INSS, para não ter o seu benefício cortado. Prontamente se dispôs levar a irmã, amanhã, onde recebe o benefício e responder presente, no Censo da Previdência.

Por fim, o Renato falou que imprimiu todas as postagens que fiz aqui no blog sobre a missão da irmã Isaura entre nós e passou para ela que ficou mais feliz ainda, louvando a Deus e pedindo bençãos aos gaúchos.

Aroldo Medina

Nota 1 (do editor do blog): irmã Isaura nunca pede nada a ninguém, especialmente, dinheiro. Aceita a oferta de algumas pessoas quando percebe que são pessoas comprometidas com a obra de Jesus. Se notar que a pessoa está querendo lhe dar dinheiro para se "sentir melhor" com o "Mundo Espiritual", porque fez alguma coisa errada e quer acertar as contas com a própria consciência ou mesmo se esta querendo lhe dar dinheiro para se exibir para alguém, pode "tirar o cavalo da chuva", irmã Isaura vai recusar qualquer tipo de ajuda fake. Toda caridade autêntica deve ser 100% com amor ao próximo, no coração.


Nota 2: um voto de louvor para os funcionários da loja da Livraria Editora da Universidade de Brasília (DF), no Aeroporto Internacional Juscelino Kubitschek, que apoiam o trabalho da irmã Isaura.

Soube que a loja da livraria da UnB esta fechando hoje, no aeroporto de Brasília, infelizmente.

Livraria UnB - Loja virtual.


Em 2005, quando trabalhava na Defesa Civil do RS, pedi socorro a UnB, durante investigação dos tremores de terra que estavam ocorrendo em Nova Prata (RS). Responderam prontamente, nos enviando seus cientistas, professores Jesus Berrocal e Luiz Galhardo que trouxeram na bagagem, uma estação sismográfica. 10! Para Universidade de Brasília. Grandes parceiros do RS.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Natália Medina e a proteção dos animais.

  Natália Medina, presidente do Grêmio Estudantil La Salle Canoas Soube hoje, às 21:00 horas, que minha filha Natália Medina foi denunciada,...