quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Curiosidades sobre dona Isaura.


Isaura fez o ginásio no Educandário Nordestino Adventista, na cidade de Belém de Maria (PE). Gostava de ir na aula. Lembrou de ter ouvido falar que seu antigo colégio teria sofrido grandes estragos causados por uma tempestade. Sua escola ficava muito próxima de um morro.

Antes de despertar sua vocação como missionária, Isaura Lima Lopes trabalhava no comércio, em Pernambuco. Era funcionária da Casa Vantuil, em Recife. A casa comercializava produtos destinados a área odontológica. Muitos dentistas eram clientes do estabelecimento.

Um dia Isaura ouviu um chamado em seu coração. Sentiu que Jesus havia se manifestado e tomou a decisão de desapegar-se das coisas terrenas e se dedicar, com exclusividade, ao estudo e a divulgação, com independência, da palavra de Cristo.

Na conversa que tive com ela no Aeroporto Salgado Filho perguntei qual o Estado do Brasil lhe recebeu melhor? Refletiu por um instante e respondeu: "- Em todos os Estados onde estive fui bem recebida. Em todos sempre encontrei amigos de Jesus".

Aroldo Medina

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Natália Medina e a proteção dos animais.

  Natália Medina, presidente do Grêmio Estudantil La Salle Canoas Soube hoje, às 21:00 horas, que minha filha Natália Medina foi denunciada,...