terça-feira, 23 de outubro de 2012

Isaura Lima Lopes entrevistada da RBS TV.

Foto: A missionária no recorte da lente de Jean Schwarz (Agência RBS).

Aeroporto Internacional Salgado Filho, em Porto Alegre (RS).

Um comentário:

  1. Mistérios do Senhor, como é bom saber de experiências assim. Gostaria muito de conhecê-la, pois garanto que ia conversar com ela, ia aprender com a sabedoria divina que o Senhor deposita nela, dividir experiências. Como é maravilhoso o nosso Senhor Deus, e isto me faz mais ainda amá-lo, e crer mais ainda que não somos desta terra e sim da eternidade junto a Ele. Aroldo, ainda mantém o contato com ela!? Pelo que fiquei sabendo, ela viaja por todos aeroportos, sou de Vitória - ES, é possível saber quando seria a próxima viagem dela para cá!? Meu irmão, que o Senhor venha abençoá-lo muito também, pois não somos diferentes, e casa um tem seu propósito aqui na terra, e o seu como bombeiro também é maravilhoso, pois tudo quando se trata de vidas ao ouvido do nosso Senhor, é Vida na eternidade! A paz do Senhor Jesus!
    Obs.: Para um melhor contato, segue os meus emails.
    luizrafaelrs@hotmail.com
    luizrafaelrs@gmail.com

    ResponderExcluir

Natália Medina e a proteção dos animais.

  Natália Medina, presidente do Grêmio Estudantil La Salle Canoas Soube hoje, às 21:00 horas, que minha filha Natália Medina foi denunciada,...