segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Isaura Lopes e o seu benefício do INSS.

Recebi e-mail do nobre internauta Oséias Silveira, técnico mecânico da CEEE (Companhia Estadual de Energia Elétrica) do RS, alertando que leu em um edital do INSS que a missionária Isaura Lima Lopes (070.120.186-0) terá seu benefício suspenso, por não ter feito ainda o seu recadastramento.

O Oséias anexou na sua mensagem, cópia do edital. Conferi e constatei que o documento diz: o benefício da irmã Isaura vai ser suspenso mesmo. Como sabemos que ela, raramente, vai em casa, dificilmente viu a correspondência convidando ela a responder o Censo Previdenciário.

Portanto, faço coro ao apelo do Oséias, se alguém tiver contato com a dona Isaura em Brasília (DF), antes dela ir para Manaus, como está previsto, faça a gentileza de levá-la na agência onde recebe o benefício de um salário mínimo do INSS, para responder o censo, atualizar seus documentos no banco e não ter o seu pagamento suspenso.

Fico na torcida para que dê tudo certo e quem avisar a dona Isaura, peço a gentileza de nos manter atualizados. Fraterno abraço a todos, especialmente ao Oséias, por sua iniciativa, um autêntico amigo de Jesus, lembrando as palavras da dona Isaura.

Aroldo Medina

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Natália Medina e a proteção dos animais.

  Natália Medina, presidente do Grêmio Estudantil La Salle Canoas Soube hoje, às 21:00 horas, que minha filha Natália Medina foi denunciada,...