quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Adroaldo Medina é candidato a vereador em Canoas.

No mês de junho do corrente ano, o PMDB convidou o PRP para fazer uma coligação em Canoas. O coronel Sérgio Sparta me encarregou de avaliar o cenário no município onde moro há 40 anos. Iniciamos então as conversações que culminaram numa aliança.

O PMDB Canoas pediu meu apoio ao prefeito Jairo Jorge. Como aprovo o Governo Jairo Jorge aceitei participar do projeto. Constitui o PRP Canoas e convidei o Adroaldo para ser nosso candidato pelo PRP. Era o único que preenchia todos os pré-requisitos legais para concorrer. Foi uma longa conversa de convencimento, pois, a grande maioria das pessoas anda meio avessa a política, como todos sabem.

O Adroaldo, como todo ser humano não é perfeito, mas é um homem de bem. Tem bom coração e pode fazer um ótimo trabalho na Câmara, principalmente na área de segurança pública onde lhe darei todo suporte.

Em seu currículo traz grande bagagem de conhecimentos na área comercial, herança de nosso pai, Ivo Medina (1928-1988), de saudosa memória, um dos maiores vendedores da Gessy Lever e depois da Anderson Clayton, nas décadas de 60 e 70, no Estado do RS.

A referência a especialidade do Adroaldo como representante comercial é um ponto a favor do candidato que tem vocação para colaborar com a CICC (Câmara da Indústria e Comércio de Canoas), se eleito vereador, no desenvolvimento de projetos, em parceria com a prefeitura, na geração de mais empregos em Canoas.


Aroldo Medina

Na foto: irmãos Medina. Adroaldo (Pelotas, 1969), Adriana (Pelotas, 1968) e Aroldo (Santana do Livramento, 1964).


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Natália Medina e a proteção dos animais.

  Natália Medina, presidente do Grêmio Estudantil La Salle Canoas Soube hoje, às 21:00 horas, que minha filha Natália Medina foi denunciada,...