quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Isaura Lima Lopes: a missionária cristã dos aeroportos do Brasil.


A brasileira Isaura Lima Lopes, missionária cristã, 79 anos, solteira, percorre os aeroportos do Brasil, exclusivamente, há quase 20 anos, evangelizando.

A pernambucana foi pauta de grande reportagem do jornal Zero Hora, edição do dia 23 de outubro de 2012, por fazer dos aeroportos brasileiros, seu local de moradia temporária e de pregação da palavra de Jesus Cristo.

A reportagem de ZH motivou o Comando do Corpo de Bombeiros da Brigada Militar do Estado do Rio Grande do Sul a prestar uma homenagem a missionária no dia de hoje, a partir das 17:00 horas, no 3º andar do Aeroporto Internacional Salgado Filho, em Porto Alegre.

Isaura recebeu um Diploma de Reconhecimento do Corpo de Bombeiros, por seu trabalho abnegado, dedicado a SALVAR VIDAS, como crê a missionária que encanta todos com sua fé e sabedoria espiritual, sem fanatismo religioso.

Tivemos uma conversa de duas horas com a "velhinha mais feliz do Planeta Terra", como ela própria se define, ao falar do seu trabalho de divulgação da palavra de Jesus Cristo, seu mentor espiritual.

Ao receber o diploma que leu emocionada sentenciou: "- Eu sou uma profunda admiradora do Corpo de Bombeiros porque o trabalho de vocês é socorrer. Glórias a Cristo pelos bombeiros que Ele criou". Em seguida Isaura fez uma oração, de conteúdo muito inteligente, enaltecendo o trabalho do Corpo de Bombeiros.

A partir de hoje, farei algumas postagens sobre esta conversa que tive hoje, com dona Isaura.

A aposentada do INSS que recebe menos de um salário mínimo por mês, desapegada de questões materiais, sobrevive com a caridade de "amigos de Jesus" que encontra nos aeroportos, verte conhecimento digno do maior respeito e consideração.

Major Aroldo Medina
Chefe de Recursos Humanos do
2º Comando Regional de Bombeiros da BM.

TV: irmã Isaura no G1.

A reportagem de Zero Hora:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Natália Medina e a proteção dos animais.

  Natália Medina, presidente do Grêmio Estudantil La Salle Canoas Soube hoje, às 21:00 horas, que minha filha Natália Medina foi denunciada,...