sábado, 8 de dezembro de 2012

ARENA DO GRÊMIO INAUGURA HOJE.

Arena do Grêmio inaugura hoje, com festa digna dos cidadãos da Atenas gaúcha. Milhares de gremistas e até mesmo de colorados mais curiosos e corajosos, vão lotar o mais novo e moderno estádio de futebol da América Latina, segundo seus idealizadores e construtores.

Quatro vezes maior do que o estádio Olímpico que já deixa saudades, a nova Arena nasce com um grande espetáculo que vai gravar seu DNA, em todas as partes do globo ocular dos gremistas que estarão lá para testemunhar a façanha.

Mas o órgão que mais será exigido dos gremistas no dia de hoje, não serão somente seus olhos que vão verter lágrimas como água no rio Amazonas (gaúcho é exagerado nas metáforas), ou mesmo as cordas vocais que ficarão roucas, mas o coração do torcedor que irá bater no ritmo da quinta sintonia  de Beethoven.

Aroldo Medina

Arena do Grêmio: mapa do entorno. 

Veja como chegar e ingressar no estádio.

Dicas de mobilidade e segurança:

- Os transportes coletivos devem dar maior agilidade ao torcedor para chegar e sair do estádio. Creio que o TRENSURB é a melhor opção;

- Ir de táxi é também uma opção segura e prática, especialmente se você esta pensando em se "gelar com umas loiras" ou a "marvada da caipira";

- Se você for de carro prefira estacionar nos locais credenciados pela EPTC;

- Ao manusear objetos de valor, seja discreto.

- Se algum flanelinha for inconveniente, não hesite, chame a Brigada!

A Brigada estará presente com 600 policiais para guardar pela sua segurança e lhe assistir em casos de emergência.


Boa sorte e bom espetáculo!

E, parabéns Grêmio! Vida longa com saúde e paz a toda sua equipe de dirigentes, atletas e torcedores. O feito é digno de uma estrela, na bandeira do Rio Grande do Sul (gaúcho, exagerado como sempre).

E, por derradeiro, não pode faltar também um grande abraço aos colorados!!!

O que seria do Grêmio sem o Internacional?




Nenhum comentário:

Postar um comentário