segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Boate Kiss: nota oficial.

Assistindo o Tele-domingo da RBS TV, vi menção a este "comunicado oficial" da boate Kiss, publicada no Facebook. Fui lá para ver se havia ouvido direito na reportagem, um trecho que feriu meu juízo de valores: "- Informamos ainda que nosso quadro de funcionário possuem a mais alta qualificação técnica e estevam devidamente treinados e preparados para qualquer situação de contingência".

Tirando os erros grosseiros de ortografia e concordância que são minúsculos diante da tragédia, soa como zombaria vir a público para dizer que seus funcionários (leia-se seguranças) possuíam a mais alta qualificação técnica e estavam devidamente treinados e preparados para qualquer situação de contingência (grifo meu).

Em respeito a memória das 233 vítimas e solidariedade absoluta aos seus familiares e amigos devemos repudiar, com veemência, esta infeliz manifestação.

Não só não estavam preparados, como também cumpriram ordem de algum imbecil para trancar a passagem dos jovens e ainda organizaram um corredor da morte, ao exigir que pagassem a conta anotada em suas comandas. E pagaram, com a própria vida.

Aroldo Medina

Fonte da nota oficial da Boate Kiss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Natália Medina e a proteção dos animais.

  Natália Medina, presidente do Grêmio Estudantil La Salle Canoas Soube hoje, às 21:00 horas, que minha filha Natália Medina foi denunciada,...