domingo, 11 de agosto de 2013

Dia dos pais.

FELIZ DIA DOS PAIS! Ser pai é uma benção. Considero-me um homem abençoado por Deus. Tenho uma filha que me coloca nesta condição sublime. Orgulhoso como demonstra o olhar do pai, na ilustração do Google. Inúmeras vezes carreguei a Natália nos ombros quando era pequena. Certamente, ela voava em meus braços. Inúmeras vezes viajei nos ombros do meu pai, de saudosa memória. Foi muito presente em minha vida. Partiu cedo, aos 60 anos. Só tenho boas lembranças dele. Um grande pai, de coração generoso. Um trabalhador exemplar, honesto. Um homem de coragem. Guiava-me pelo exemplo e me cativava pela palavra firme e sempre sincera. Honrados sejam todos os pais conscientes que receberam a graça de criar filhos. Deus habite no coração de todos eles, com vida longa, saúde e paz, ao lado dos filhos.

Aroldo Medina

Um comentário:

  1. Como diz Emmanuel em O Consolador...

    " Desencarnar é mudar de plano, como alguém que se transfere de uma cidade para outra sem que o fato lhe altere as infermidades ou as virtudes com a simples modificação dos aspectos exteriores. Importa observar apenas a ampliação desses aspectos, comparando-se o plano terrestre com a esfera de ação dos desencarnados. Imaginai um homem que passa de sua aldeia para uma metrópole morderna. Como se haverá na hipótese de não se encontrar devidamente preparado em face dos imperativos de sua nova vida ? A comparação é pobre , mas serve para esclarecer que a morte não é um salto dentro da Natureza. A alma prosseguirá na sua carreira evolutiva, sem milagres prodigiosos. Os dois planos, visível e invisível, se interpenetram no mundo, e, se a criatura humana é incapaz de perceber o plano da vida imaterial, é que o seu sensório está habilitado somente a certas percepções, sem que lhe seja possível, por enquanto, ultrapassar a janela estreita, dos cinco sentidos. "

    Tenho saudades e boas lembranças do seu Ivo.
    Que Deus nos abençoe.

    ResponderExcluir

Natália Medina e a proteção dos animais.

  Natália Medina, presidente do Grêmio Estudantil La Salle Canoas Soube hoje, às 21:00 horas, que minha filha Natália Medina foi denunciada,...