sábado, 15 de outubro de 2011

Matini Kisser Casting


Passamos para a segunda etapa do processo de seleção do Concurso Martini Kisser Casting que escolhe uma pessoa para fazer o próximo comercial de TV internacional da famosa fabricante italiana de bebidas. O resultado é fruto da votação obtida através dos amigos e amigas do facebook que participaram da escolha indicando-me através do seu voto.

Ficamos entre os 10 candidatos mais votados, entre 16 países concorrentes, ocupando o sexto lugar.

Inicialmente pensei que seria chamado para ir a Itália fazer os testes nesta 2ª fase de seleção, após receber e-mail dos administradores do concurso pedindo meus dados pessoais, confirmação de minha idade (maior de 25 anos) e endereço para emissão de passagem aérea. Porém, isso não ocorreu.

Fui contactado por uma equipe inglesa de avaliação dos 35 finalistas, 10 escolhidos por votação e 25 escolhidos pelos organizadores do concurso, para fazer um teste "via Skype".

Depois do teste virtual pediram-me para produzir dois vídeos de acordo com um roteiro pré-definido que recebi dos produtores do futuro comercial de TV. Inicialmente concordei em produzir esses vídeos, mas depois constatei que para ser melhor avaliado, precisava de equipe técnica de produção de vídeo, o que importava em custos que não tive condições financeiras de arcar. Informei os produtores destas minhas limitações e pedi orientações de como poderia proceder, não podendo produzir os vídeos solicitados. Estou no aguardo da resposta.

Aroldo Medina

O Concurso Martini Kisser Casting

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Natália Medina e a proteção dos animais.

  Natália Medina, presidente do Grêmio Estudantil La Salle Canoas Soube hoje, às 21:00 horas, que minha filha Natália Medina foi denunciada,...