terça-feira, 25 de outubro de 2011

PRP Novo Hamburgo


O Partido Republicano Progressista, no RS, sob a presidência do advogado gaúcho Sérgio Fett Sparta de Souza, com minha colaboração, constituiu sua Comissão Provisória Municipal, na cidade de Novo Hamburgo, ontem, às 20 horas.

O encontro peerrepista ocorreu no agradável Espaço Novo Sabor, dirigido pelo conhecido micro-empresário do setor gastronômico de NH, Vellington Bernardes, estabelecido na rua Tapes, nº 462, do bairro Ideal.

Foi achamado presidente Jair Birajara Santos Machado, 48 anos, micro-empresário e professor, dono de uma escola de danças gaúchas em Novo Hamburgo, administrada junto com sua esposa Vânia Machado. Jair também atua no ramo da construção civil. É autodidata no estudo da cultura gaúcha, suas histórias e tradições. Tem um casal de filhos.

Eduardo Emerich foi eleito vice-presidente. Natural de Novo Hamburgo é filho de trabalhadores da indústria calçadista de Novo Hamburgo. Tem 31 anos, é casado e tem uma filha pequena muito esperta e inteligente, segundo os tios e avós. Eduardo trabalha em indústria produtora de peças para calçados, no Vale do Rio dos Sinos, onde desempenha função de gerência ligada ao controle de qualidade.

O novo PRP de Novo Hamburgo se prepara para lançar candidatos a vereador no próximo pleito eleitoral de 2012, estudando ainda a possibilidade de lançar candidato à prefeito na cidade que poderá ser uma mulher.

Aroldo Medina

Blog do PRP-RS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Natália Medina e a proteção dos animais.

  Natália Medina, presidente do Grêmio Estudantil La Salle Canoas Soube hoje, às 21:00 horas, que minha filha Natália Medina foi denunciada,...