quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Google: feliz aniversáriooo ! ! !



Felicito os criadores, gestores, mantenedores e usuários do Google, na passagem do seu aniversário de 14 anos. Nem debutou ainda, mas desde que nasceu faz um sucesso danado!

Desejo vida longa e progresso continuo. O Google revoluciona a Internet, permanentemente, com sua alta tecnologia e atualização permanente. Creio que se trata da maior ferramenta de comunicação digital do Planeta Terra.

Aproveito para sugerir que permita aos usuários de seus serviços e programas poder optar pela uso de versões mais antigas de seus programas. Exemplifico. Acostumei a utilizar uma versão do BLOGGER para fazer a gestão e edição de minhas postagens.

Quando o programa é atualizado, exige que a nova versão seja analisada em toda a sua nova ferramenta de edição. Sei que o objetivo é facilitar a vida do usuário do Google, mas isso nem sempre acontece quando já estamos acostumados a usar a versão mais antiga.

Grande abraço e votos de vida com muita saúde, paz e prosperidade.

Aroldo Medina

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Natália Medina e a proteção dos animais.

  Natália Medina, presidente do Grêmio Estudantil La Salle Canoas Soube hoje, às 21:00 horas, que minha filha Natália Medina foi denunciada,...