segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Irmã Isaura volta a Porto Alegre.

Recebi nova ligação da irmã Isaura Lima Lopes, hoje, através da sua grande rede de amigos no Brasil. Fui informado que ela estava no Aeroporto Internacional Marechal Hugo da Cunha Machado, também conhecido como aeroporto do Tirirical, na cidade de São Luís, Estado do Maranhão e, desejava falar comigo. Como estava na estrada, marquei um horário para falarmos mais tarde.

Há poucos instantes liguei para a base da Polícia Federal (98 3245-1515), no principal aeroporto maranhense, onde estava a irmã Isaura, aguardando minha ligação. A agente Maria Aparecida foi interlocutora da conversa, pois, a missionária Isaura, não ouve.

Irmã Isaura estava ansiosa para falar. Continua preocupada com os gaúchos, depois da tragédia de Santa Maria (RS), dia 27 de janeiro do corrente ano. Tem orado muito pelos familiares dos jovens que morreram no desastre da Boate Kiss. Ora todos os dias pela vida de todos nós. Orou comigo, no telefone.

E, enquanto vamos vivendo, trabalhando, nos divertindo, curtindo e descansando, a irmã Isaura continua orando por todos nós, muitas vezes, solitariamente, nos aeroportos, ano após ano, nos últimos 20 anos, todos os dias, todas as horas e todos os minutos livres, para salvar vidas no plano espiritual.

A reza da irmã Isaura é forte, pois, seu coração é puro e inocente. A oração da irmã Isaura ecoa nos céus, pois, tem uma fé inabalável em Jesus Cristo. A oração da irmã Isaura nos comove porque é abnegada e determinada em nos salvar do materialismo que nos domina. Suas conversas com Deus vão além da nossa vã compreensão, pois, ainda estamos muito aprisionados aos nossos sentidos físicos. Para os que creem, uma palavra de irmã Isaura, sempre vestida de simplicidade, tem mais força espiritual do que a eloquência dos oradores mais habilidosos que pregam a palavra de Deus, sem arrebatamento de alma sincera.

Irmã Isaura volta ao RS, no final deste mês. Dias 26, 27 e 28 de fevereiro de 2013, estará no Aeroporto Salgado Filho, em Porto Alegre, para receber familiares das vítimas da Boate Kiss que quiserem falar com a missionária e também serem confortados com a palavra de Deus que povoa todo coração de Isaura.

Aroldo Medina

Um comentário:

  1. No dia 25 de outubro do ano passado tive a honra de conhecer a minha amiga irmã Isaura, com um sorriso cativante e de uma energia de espírito, difícil de descrever em palavras. Nunca havia conhecido alguém como ela, tão pura e de uma sensibilidade extraordinária. Irmã Isaura enxerga muito além do nosso corpo físico. Não tenho dúvida nenhuma de que a missionária dos aeroportos brasileiros pode dar amparo às famílias dos jovens que foram vitimas na Boate Kiss, em Santa Maria. No dia 26 de fevereiro (um dia antes do trágico incêndio, completar um mês), estarei ao lado do meu pai no Aeroporto Salgado Filho, esperando de braços abertos, a nossa amiga Isaura Lima Lopes, um anjo que ainda se pode tocar no plano terreno, com 76 anos de idade.

    ResponderExcluir

Natália Medina e a proteção dos animais.

  Natália Medina, presidente do Grêmio Estudantil La Salle Canoas Soube hoje, às 21:00 horas, que minha filha Natália Medina foi denunciada,...