quinta-feira, 30 de maio de 2013

Centro Espírita Lar dos Necessitados.

Participei hoje de uma sessão mediúnica no Centro Espírita Lar dos Necessitados, em Novo Hamburgo (RS). Marquei a consulta com os médiuns, com o objetivo de ver se poderia auxiliar de alguma maneira minha mãe, baixada na UTI do Hospital Independência de Porto Alegre, há quase dois meses.

Depois de assistir palestras no Centro e receber passes magnéticos, preenchi os requisitos solicitados pela organização para ter acesso a sessão onde fui atendido, após ser entrevistado por uma obreira da casa, sobre os motivos que me levaram a requerer a consulta.

Saí satisfeito com os trabalhos realizados, onde percebe-se seriedade, conhecimento e caridade. O Lar dos Necessitados é bem organizado, limpo e iluminado. A hospitalidade é uma marca da casa onde os obreiros são muito acolhedores.

Prestando atenção na conversa dos médiuns entendi que na encarnação passada fui um juiz, justo. Minha responsabilidade espiritual aumentou quando ouvi um dos médiuns dizer que eu continuava sendo um homem justo, nesta encarnação. Seguiram-se outros comentários de grande responsabilidade, com a obra de Jesus.

Aroldo Medina

Um comentário:

  1. A nossa responsabilidade espiritual revela a inteligência suprema do ser humano...
    Somos nós mesmo que fazemos a lei que nós seguimos, pelas nossas crenças, verdades, que norteiam nosso livre arbítrio, e por isto mesmo, somos livres para atualizá-las quando assim desejarmos , o que também é de nosso livre arbítrio e responsabilidade...

    Um abraço fraterno!

    ResponderExcluir

Natália Medina e a proteção dos animais.

  Natália Medina, presidente do Grêmio Estudantil La Salle Canoas Soube hoje, às 21:00 horas, que minha filha Natália Medina foi denunciada,...