sexta-feira, 12 de julho de 2013

100 dias.

Minha irmã Adriana Medina chegou em casa com uma boa notícia, após visitar a mãe no hospital. Hoje faz, exatamente, 100 dias que ela esta baixada no Hospital Independência de Porto Alegre, lutando pela vida, com excelente serviço de médicos, enfermeiros e técnicos de enfermagem. 100 dias de Jesus muito presente em sua vida. 100 dias de alimentação através de sonda nasal. Hoje, o doutor Claudio, médico da UTI, liberou a mãe para comer gelatina.

Logo que a copeira chegou com a sobremesa, a Adriana foi incumbida da honra de lhe dar a primeira colher. A mãe degustou a iguaria apetitosa, sob aplausos da equipe de enfermagem da UTI que comemorou seu progresso.

Em casa, ficamos muito felizes com a notícia. Sou 100% grato a todos aqui pela corrente de orações que formamos e a irmã Isaura Lima Lopes que ontem orou, por uma hora ajoelhada no saguão do aeroporto Salgado Filho, segundo soube, pela saúde de mamãe.

Deus e nosso Senhor Jesus iluminem e guardem a todos nós, com muita saúde e paz, ao lado de nossos familiares e amigos!

Aroldo Medina

Um comentário:

  1. Com a fé, podemos encontrar um sentido na vida, o que nos ajuda a viver melhor, com mais esperança e com uma atitude mais positiva.
    Senhor meu DEUS, no silêncio deste dia que anoitece, venho pedir-Te a paz, a sabedoria a força para a família Medina.
    Estou sempre em oração pela melhora de dona Nilva.
    Um fraterno abraço!

    ResponderExcluir

Natália Medina e a proteção dos animais.

  Natália Medina, presidente do Grêmio Estudantil La Salle Canoas Soube hoje, às 21:00 horas, que minha filha Natália Medina foi denunciada,...