quarta-feira, 10 de julho de 2013

Irmã Isaura retorna a Porto Alegre.

A octogenária missionária dos aeroportos brasileiros Isaura Lima Lopes voltou a Porto Alegre. Faz do Salgado Filho sua morada temporária desde o dia 05 do corrente mês e, fica até a próxima segunda-feira, dia 15 de julho quando retorna para o seu domicílio, em Brasília (DF), às sete horas da manhã.

Sempre bem humorada é obreira de Jesus Cristo. Prega a obra Cristã nos aeroportos do Brasil, exclusivamente, há mais de vinte anos, numa jornada de abnegação e renúncia aos confortos da vida terrena. Tem amigos em todos os Estados brasileiros, por onde passa cativando aqueles que param para conversar com a irmã Isaura. Bastam alguns minutos de conversa para constatar que se trata de uma pessoa atualizada, de grande saber filosófico e espiritual.

Eu e minha filha Natália visitamos a irmã Isaura ontem à noite no aeroporto. Voltávamos da visita a minha mãe, baixada na UTI do Hospital Independência de Porto Alegre quando recebemos uma ligação de um funcionário do aeroporto que fez a gentileza de nos informar que irmã Isaura estava no Salgado Filho e desejava nos ver.

Encontramos nossa querida amiga, no segundo andar do aeroporto, sentada junto a uma das mesas, na praça de alimentação. Ela ficou muito feliz em nos rever, assim como nós em reencontrá-la. Radiante, a irmã Isaura disse que tinha um presente para Natália. Entregou-lhe, com muito carinho, uma bíblia com capa rosa, sua cor preferida. A Natália ficou comovida com o presente, recebido com uma dedicatória especial.

Aroldo Medina

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Natália Medina e a proteção dos animais.

  Natália Medina, presidente do Grêmio Estudantil La Salle Canoas Soube hoje, às 21:00 horas, que minha filha Natália Medina foi denunciada,...