quarta-feira, 31 de julho de 2013

Um livro sobre a história do Hospital Independência de Porto Alegre.

Eu me sinto em débito com o Hospital Independência de Porto Alegre (100% SUS), por estarem cuidando tão bem de minha mãe e, percebo que este tratamento é dispensado a todos os pacientes lá internados.

Hoje de manhã, visitei a irmã Círia e a irmã Cecília que comandam o hospital. Elas pertencem a Sociedade Sulina Divina Providência. Consultei as irmãs sobre o que achavam da ideia de fazermos um livro sobre a história do hospital. Ficaram empolgadas com a proposta. Fiquei de apresentar o projeto editorial na próxima segunda feira, dia 05 de agosto.

O Independência fará um ano dia 28 de setembro de 2013, desde que reabriu suas portas sob a nova administração das freiras. A Prefeitura de Porto Alegre através de seus gestores na área de saúde tem um grande mérito, na reabertura deste hospital que faliu sob administração da ULBRA.


Aroldo Medina

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Natália Medina e a proteção dos animais.

  Natália Medina, presidente do Grêmio Estudantil La Salle Canoas Soube hoje, às 21:00 horas, que minha filha Natália Medina foi denunciada,...