sexta-feira, 14 de março de 2014

Curso Técnico de Segurança Pública da BM.

Começa na próxima 2ª feira, dia 17 de março, mais um novo CTSP. O curso é voltado para a habilitação de novos 2º sargentos na Brigada, com carga horária total de 1.600 horas. Nos bombeiros serão 207 alunos sargentos que receberão instrução, divididos em turmas que irão funcionar na ESBO, no 1º, 2º e 8º CRB. No policiamento ostensivo serão 347 alunos.

Participei hoje de reunião de instrutores selecionados para ministrar aulas no 2º CRB, em São Leopoldo. Fui convidado para lecionar Correspondência Militar. Aceitei com satisfação a missão. No Curso Básico de Formação Policial Militar 2012 do 2º CRB ministrei aulas de História da BM e Comunicação Oral e Escrita para três turmas, em São Leopoldo, Sapiranga e Taquara. Ótimos alunos e, excelente ambiente de trabalho.

O edital de convocação dos alunos sargentos que irão frequentar este curso foi atípico. Não abriu, infelizmente, a porta para o ingresso de qualificadíssimos soldados que já haviam pago o "pedágio" de sete anos de interstício na carreira e, poderiam ter prestado, merecidamente, concurso com o objetivo de frequentar este CTSP.

Major Aroldo Medina

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Natália Medina e a proteção dos animais.

  Natália Medina, presidente do Grêmio Estudantil La Salle Canoas Soube hoje, às 21:00 horas, que minha filha Natália Medina foi denunciada,...