sábado, 15 de março de 2014

PMDB do RS escolhe seu candidato a governador.

O PMDB-RS decide nas próximas horas, o seu candidato a governador. Os peemedebistas escolherão entre José Ivo Sartori e Paulo Roberto Ziulkoski. A pré-convenção esta marcada para ocorrer a partir das nove horas da manhã, no auditório Dante Barone da Assembléia Legislativa do Estado do RS.

Vou estar presente. Apoio José Ivo Sartori pelo mesmo motivo que apoiei Germano Rigotto, em 2002, a integridade do candidato.

Sartori começou sua trajetória política como vereador em Caxias do Sul. Tem currículo sólido, experiência legislativa e executiva. Exerceu cinco mandatos consecutivos como deputado estadual e um mandato como deputado federal. Foi eleito prefeito de Caxias do Sul, em 2004 e reeleito em 2010. É verdadeiramente, um homem de bem e bastante qualificado para a função que aspira. O principal desafio da sua campanha é torná-lo popular em todo o Estado, como é na Serra Gaúcha.


Aroldo Medina

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Natália Medina e a proteção dos animais.

  Natália Medina, presidente do Grêmio Estudantil La Salle Canoas Soube hoje, às 21:00 horas, que minha filha Natália Medina foi denunciada,...