sábado, 15 de março de 2014

José Ivo Sartori será candidato a governador do RS.

Participei da pré-convenção do PMDB-RS que definiu com 70% dos votos do público que compareceu hoje, na Assembléia Legislativa do RS, José Ivo Sartori como candidato a governador, nas eleições deste ano.

Longas filas se formaram diante da urna de votação, deste a abertura dos trabalhos. Houve um comparecimento em massa da militância habilitada para votar no processo. Era corrente a opinião de que o evento entra para a história do PMDB-RS, como a maior pré-convenção já realizada.

O clima foi de grande respeito entre os candidatos Sartori e Ziulkoski e seus cabos eleitorais, lideranças de peso no PMDB. Quem compareceu, testemunhou um grande ato de democracia e maturidade política. O PMDB entra para valer, a partir de agora, com reconhecida mobilização e unidade, no processo que irá escolher o próximo governador do Estado do RS.

Sartori vai crescer. Sem ser até hoje, o candidato oficial do partido, já arranca com aproximadamente, 7% da intenção de votos dos gaúchos. Sua simplicidade e carisma de gringo trabalhador, como de fato é, bem falante e honesto, vai conquistar a simpatia de muita gente que ainda não o conhece.


Aroldo Medina

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Natália Medina e a proteção dos animais.

  Natália Medina, presidente do Grêmio Estudantil La Salle Canoas Soube hoje, às 21:00 horas, que minha filha Natália Medina foi denunciada,...