segunda-feira, 15 de março de 2010

Ana Amélia Lemos 2010.


É com satisfação que recebo a confirmação, no dia de hoje, da pré-candidatura ao Senado da República, pelo Partido Progressista, da jornalista Ana Amélia Lemos, nas próximas eleições de 2010.

A Ana Amélia e o Lasier Martins, ícones do Grupo RBS, tornaram-se também símbolos de integridade dos gaúchos de boa índole. Comunicadores de alto gabarito profissional, sempre foram muito claros nas suas posições e objetivos nas cobranças de coerência da classe política brasileira e gaúcha, em entrevistas e comentários, especialmente no rádio e na TV.

Outra virtude da Ana Amélia é sua simplicidade. Gentil, costuma dar atenção a todos, sem demonstração de soberba ou vaidade.

Transpirou simpatia e visível agradecimento aos seus colegas de trabalho e a nós seus telespectadores em sua despedida hoje, do Grupo RBS.

Quero dizer para todos os meus amigos e visitantes desse espaço que a Ana Amélia terá um de meus votos para o Senado. Neste ano, escolheremos dois senadores.

Boa sorte em sua nova jornada, querida jornalista Ana Amélia Lemos. Que Deus a ilumine e proteja em sua nova jornada, abençoando-a ainda com muita saúde e sabedoria para defender agora como política, a sociedade gaúcha e brasileira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Natália Medina e a proteção dos animais.

  Natália Medina, presidente do Grêmio Estudantil La Salle Canoas Soube hoje, às 21:00 horas, que minha filha Natália Medina foi denunciada,...