quarta-feira, 31 de março de 2010

Aniversário



Quero agradecer a todas pessoas que no dia de hoje, carinhosamente, lembraram do meu aniversário. Divido as boas energias e sentimentos recebidos nesta data querida, com todos. Obrigado por tão boas lembranças, mensagens, e-mails, abraços, beijos, cartões e ligações telefônicas. Sinto-me abençoado por Deus e agradecido, pelas doces alegrias de hoje. A longevidade e a saúde que desejaram-me, divido com familiares, colegas de caserna e amigos.

Ilustro a generosidade de tantos, com uma foto ao lado do nobre governador Germano Rigotto que brindou-me nesta tarde, com uma ligação telefônica cumprimentando-me pelo aniversário.

Ao final deste querido dia, na vida de todos, além de sentir a responsabilidade da lembrança que os amigos e as amigas me trouxeram, lembrei do filme "O Resgate do soldado Ryan", de Steven Spielberg, Paramount Pictures, 1998, naquela parte em que o soldado Ryan, já bem velhinho, ao lado do túmulo do capitão John Miller, papel interpretado por Tom Hanks, diz a sua mulher: "Diga que eu vivi de maneira digna a merecer que tantos defendessem a minha vida".

Assim, peço a Deus e a nosso senhor Jesus que me faça sempre digno do merecimento da consideração recebida na data de hoje.

Aroldo Medina, 46 anos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Natália Medina e a proteção dos animais.

  Natália Medina, presidente do Grêmio Estudantil La Salle Canoas Soube hoje, às 21:00 horas, que minha filha Natália Medina foi denunciada,...