sábado, 3 de abril de 2010

Política




Ao ler o jornal Zero Hora hoje, me senti muito honrado em ser incluído pelo Democratas do RS para concorrer ao Senado, na composição em estudo, visando as próximas eleições. A notícia vem numa data especial. A Páscoa, acima da morte de Cristo é ressurreição, como lembra meu irmão Marcelo Lopes Rosa.

A lembrança dos líderes do DEM, aumenta ainda mais minha responsabilidade com os gaúchos. Estarei presente na reunião do Democratas do próximo dia 12, preparado para acolher o consenso dos presentes.

Por fim, ao ver o entusiasmo estampado na foto publicada por ZH deste sábado, entre líderes do PTB e do DEM, lembrei de Caravana da qual participei, em 2002, por mais segurança pública no RS, onde tinhamos a participação sempre entusiasmada do jovem deputado Augusto Lara, ao lado de outras próceres lideranças de nosso Estado. Boas lembranças, de bons combates travados com soldados destemidos!

Aroldo Medina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Natália Medina e a proteção dos animais.

  Natália Medina, presidente do Grêmio Estudantil La Salle Canoas Soube hoje, às 21:00 horas, que minha filha Natália Medina foi denunciada,...