terça-feira, 27 de abril de 2010

SINOSCAR




Visitei uma loja da Sinoscar em Novo Hamburgo, hoje, no final da tarde (Av. Pedro Adams Filho, 3790, Centro, fone: 35841300).

Fui recepcionado pelo gerente de vendas Chico Ferraz e atendido pela vendedora Luana Lopes. Um familiar está trocando de carro, aproveitando as últimas unidades com redução de IPI, o que comprova a tese de que a carga tributária no Brasil é um fator determinante de maior ou menor consumo de produtos contemplados com redução fiscal.

Fiquei muito satisfeito com o excelente atendimento, toda a gentileza e a cortesia proporcionados ao cliente nesta loja da Rede Sinoscar pela sua equipe de vendas. O Chico e a Luana ganharam muito mais do que o meu singelo reconhecimento, conquistaram uma cliente carismática e de grandes valores pessoais, residente no Vale dos Sinos, a Ligiane que saiu super satisfeita da loja, com a compra do seu primeiro carro zero.

Um comentário:

  1. Poh Major, o Senhor esteve em Novo Hamburgo e nem me visitou!!!

    Grande abraço!

    Cap Leonardo CSPM/09

    ResponderExcluir

Natália Medina e a proteção dos animais.

  Natália Medina, presidente do Grêmio Estudantil La Salle Canoas Soube hoje, às 21:00 horas, que minha filha Natália Medina foi denunciada,...