segunda-feira, 19 de abril de 2010

Dia do Exército Brasileiro.


O Exército Brasileiro completa hoje 362 anos. Nosso Exército surgiu à partir da batalha dos "Guararapes", no ano de 1648, quando brancos, negros e índios se uniram em uma só nação em nosso país, para combater a invasão dos holandeses.

Ao meu ver, o Exército é funciona como seguro de vida da nação brasileira, cujas riquezas são permanentemente cobiçadas e saqueadas à luz do dia, em muitos lugares inóspitos do Brasil. O prejuízo seria ainda maior, se não o tivéssemos, ao lado da Marinha e Aeronáutica.

A Força Terrestre do Brasil é altiva, disciplinada e fonte original de amor à pátria. Não se queixa, aguenta calada a falta de equipamentos modermos, com mais tecnologia mecânica, eletrônica e digital. Ainda utiliza muitos veículos da 2ª Guerra Mundial. Merece mais atenção do Governo Federal.

Parabéns! Feliz Dia do Exército aos irmãos que vestem a camiseta verde oliva. São brasileiros de elevado quilate moral. Uma reserva permanente de valores nacionais.

Vida longa ao Exército Brasileiro. Deus abençoe a todos!

Um fraterno abraço da Brigada Militar,

Major Aroldo Medina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Natália Medina e a proteção dos animais.

  Natália Medina, presidente do Grêmio Estudantil La Salle Canoas Soube hoje, às 21:00 horas, que minha filha Natália Medina foi denunciada,...