quarta-feira, 21 de abril de 2010

Formandos do 9º BPM





O feriado chuvoso em Porto Alegre, de 21 de abril, data nacional das Polícias Militares do Brasil, não tirou o ânimo e muito menos a empolgação e a satisfação estampada no rosto dos formandos da Brigada Militar.

Quase mil alunos se formaram em Porto Alegre, soldados da BM, em formatura especial na Academia de Polícia Militar. Todos transpiravam felicidade, pois, depois de passar por muitas privações e sacrifícios pessoais, venceram a corrida de longo percurso do Curso Básico de Formação Policial Militar.

Milhares de familiares, vindos de todos os rincões do Estado, ocuparam as alamedas da quase centenária APM-RS. Não escondiam os pais, o contentamento de verem os filhos formados. Os sorrisos e as câmeras fotográficas não descansavam um só instante. O pipocar de flasches irrompia a todo momento. Os alunos, agora soldados eram os artistas principais, com todo merecimento.

Merecem os pais, familiares e formandos, os mais sinceros parabéns pela conclusão da primeira etapa de uma carreira cheia de renúncias e sacrifícios. Oxalá! Os novos PMs permanecam firmes em seus propósitos e ideais, sendo cada vez mais valorizados pelos governos constituídos e reconhecidos pela Sociedade Gaúcha, por quem estes jovens formandos juramentam oferecer a vida em defesa.

Parabéns! Meu queridos alunos e alunas do CBFPM do 9º BPM, cumprimentos extensivo a todos os demais formandos de todas as Unidades da BM que mobilizaram-se pela formação dessa valiosa matéria prima humana, conhecida como soldados da Brigada Militar.

Deus abençoe, proteja, ilumine e guarde a todos!

Um cordial abraço,

Major Aroldo Medina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Natália Medina e a proteção dos animais.

  Natália Medina, presidente do Grêmio Estudantil La Salle Canoas Soube hoje, às 21:00 horas, que minha filha Natália Medina foi denunciada,...