segunda-feira, 12 de abril de 2010

XXIII Fórum da Liberdade



Após participar da reunião do Diretório Estadual do Democratas, em Porto Alegre, na tarde de hoje, tive a grata satisfação de ser convidado pela querida professora Marili Maieski, assídua militante do Democratas e membro do diretório, para inscrever-me no XXIII Fórum da Liberdade, organizado pelo IEE (Instituto de Estudos Empresariais), no campus da PUC-RS, localizado na avenida Ipiranga.

Ao gentil convite da professora respondi, prontamente, presente!

Bem organizado, como sempre, o Fórum da Liberdade, reúne uma seleta platéia de professores e estudantes universitários, ao lado de empresários conhecidos da indústria, comércio e serviços do RS e do Brasil, sem dispensar a presença de reconhecidas lideranças nacionais e internacionais, na área de economia e política.

O Fórum é uma escola de alto nível, democrática por excelência. Antes de chegar até o balcão de inscrições fui abodado pela aguerrida militância do PSOL e seus parceiros tradicionais de luta, distribuindo de maneira cordial, panfletos com contrapontos ao Fórum. Também ganhei um folhetim da ACLAME (Associação da Classe Média) denúnciando a pesada carga tributária brasileira que dobra a coluna dos cidadãos, em nosso teatro nacional. A participação dos militantes em tela, atesta a liberdade presente no evento e consolida a diversidade do agradável ambiente universitário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Natália Medina e a proteção dos animais.

  Natália Medina, presidente do Grêmio Estudantil La Salle Canoas Soube hoje, às 21:00 horas, que minha filha Natália Medina foi denunciada,...