terça-feira, 13 de abril de 2010

Celular, celular, celular... Moda em alta moda.


Acabo de fazer um novo contrato de fidelidade com a TIM, por pressão da minha filha Natália. Contrato de fidelidade como cliente.

Há um ano atrás ganhei um aparelho novo (Nokia 5610), de graça da TIM. Achei o aparelho bem sofisticado, antes de ver os aparelhos de amigos que encontrei no Fórum da Liberdade hoje. Até a presente data, certamente, não usei 10% dos recursos dele. Uso mesmo o telefone para telefonar!

Na ocasião em que ganhei este telefone que ainda uso, a Natália me fez prometer que o próximo aparelho que a TIM me oferecesse ao final do término de um novo contrato de fidelização, seria dela. Concordei.

Há dias a Natália vinha me cobrando que dia 15 de março pasasado, venceu o contrato de fidelidade com a TIM e, que eu poderia fazer um novo contrato e, ganhar um novo aparelho, negócio que acabei fazendo só hoje.

Bem, concluída a transação, feita por telefone, escolhemos um Nokia 5800 Comes With Music - 850 MHz (um show de aparelho, segundo a Natália), escolhido pela Internet, com tecnologia avançada e até GPS integrado, minha filha, expontaneamente entrou no assunto se eu sabia o porquê de meu aparelho ser de uma série limitada. Disse para ela que não fazia a menor idéia.

Aí veio uma explicação muito interessante. Palavras da Natália: "- Papai. Esse teu aparelho é uma edição especial da TIM com o Chris Brown. Depois que ele bateu na namorada dele, a Rihanna (que logo após a briga virou "ex"), a TIM cancelou o contrato com o Chris e tirou essa promoção do ar... Me dá o teu telefone. Vou te mostrar as músicas dele gravadas no teu celular". Depois de ouvir uma das músicas do famoso "cantor renegado" que nem imaginava que estavam ali, fiquei olhando para a Natália, impressionado com sua cultura adolescente.

Por fim, fiquei imaginando a turma no colégio, na hora do recreio ou mesmo na sala de aula, exibindo os "opcionais" dos seus celulares como, nos meus 13 anos exibiamos nossos carrinhos de rolimã. Cada um queria ter, ou melhor, construir um mais incrementado que o outro.

Cada época com os seus "brinquedos".

Rihanna espancada

Um comentário:

  1. Um de meus hobbies é ouvir música. Principalmente Pop Internacional. Sempre estou "atualizada" sobre este assunto.

    Fiquei muito animada ao saber que meu lazer virou assunto do blog do meu pai, onde costumo sempre dar uma passadinha, para me manter informada...rsrsrs.

    Este caso escandaloso, da Rihanna e do Chris Brown virou notícia no mundo todo, inclusive, no Brasil. Porém, não teve tanta mídia como nos EUA. As músicas do rapper Chirs Brown foram banidas e proíbidas de tocar nas rádios americanas, uma maneira de protesto contra o cantor. Ele foi preso por um tempo e logo após pegou regime semi-aberto, prestando serviços comunitários. Foi pouco para um covarde que bate em mulher!

    ResponderExcluir

Natália Medina e a proteção dos animais.

  Natália Medina, presidente do Grêmio Estudantil La Salle Canoas Soube hoje, às 21:00 horas, que minha filha Natália Medina foi denunciada,...