domingo, 12 de agosto de 2012

Boletim de pai.


Minha filha me surpreendeu hoje, com um grande presente. Depois de me abraçar e beijar, sorridente, disse que tinha aprontado meu boletim. Boletim? Indaguei curioso. Sim! Respondeu ela, toda sorrisos e me alcançou o generoso documento que divido com todos os pais, meus amigos e amigas deste espaço virtual de compartilhamento social e cultural.

Igualmente desejo que todos possam ter sido abençoados com um Feliz Dia dos Pais!

E se algum pai não tirou nota boa no seu boletim, dá tempo de recuperar o conceito com o filho, até o ano que vem, não esquecendo que a principal disciplina é o amor, junto com diálogo.

Grande abraço,

Aroldo Medina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Natália Medina e a proteção dos animais.

  Natália Medina, presidente do Grêmio Estudantil La Salle Canoas Soube hoje, às 21:00 horas, que minha filha Natália Medina foi denunciada,...